
Julia Wandelt, conhecida também como Julia Wendell ou Julia Faustyna, voltou a afirmar que é a desaparecida Madeleine McCann, após divulgar novos resultados de um suposto teste de DNA.
Aos 23 anos, Julia, que já havia chamado a atenção mundial em 2023 ao criar a conta no Instagram @IamMadeleineMcCann, agora alega que as novas evidências genéticas indicam que ela pode ser filha de Gerry McCann, pai de Madeleine, desaparecida em 2007.
Conteúdo Relacionado
- "Doente", diz mãe de jovem que alega ser Madeleine McCann
- Polícia recomeça buscas pelo corpo da menina Madeleine
- Suspeito teria confessado o sequestro de Madeleine McCann
Embora testes anteriores tenham desmentido a teoria de que Julia fosse Madeleine, indicando ascendência polonesa, lituana e romena, ela retornou às redes sociais no início de fevereiro com a nova conta @amijuliawandelt, e afirmou que os novos testes foram realizados por um “especialista mundial” não identificado.
Segundo Julia, o especialista afirmou que as características físicas de seu corpo, como olhos, dentes e voz, correspondem às de Madeleine. Além disso, Julia afirmou que o teste geneticamente associava seu DNA a evidências encontradas na cena do desaparecimento de Madeleine, alegando uma correspondência de 69,23%.
Ela também revelou que o exame sugeria um possível vínculo biológico com Gerry McCann, o que alimenta ainda mais a teoria de que ela poderia ser Madeleine. Em suas publicações, Julia se refere aos McCann como seus “pais”, embora a família de Madeleine não tenha se pronunciado sobre o caso.
A porta-voz de Julia, Surjit Singh Clair, afirmou que está determinada a fazer com que os McCann e os pais de Julia façam novos testes de DNA. No entanto, de acordo com ela, tanto Kate quanto Gerry McCann se recusaram a participar dos testes, mesmo quando Julia ofereceu para pagar o custo do exame.
Quer saber mais de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A polícia também negou a possibilidade de um teste organizado, embora Julia insista que o DNA encontrado no local do desaparecimento possa ser uma chave para esclarecer a situação. Até o momento, a família McCann não comentou oficialmente sobre as alegações de Julia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar