plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Israel aprova 1300 novas moradias em Jerusalém

A organização israelense anticolonização Paz Agora anunciou nesta segunda-feira que Israel aprovou a construção de mais de 1300 novas moradias em Jerusalém Oriental, setor de maioria palestina. A organização considerou a decisão como uma grande provocação

twitter Google News

A organização israelense anticolonização Paz Agora anunciou nesta segunda-feira que Israel aprovou a construção de mais de 1300 novas moradias em Jerusalém Oriental, setor de maioria palestina. A organização considerou a decisão como uma grande provocação.

Segundo o porta-voz da organização, Hagit Ofran, a maioria das novas construções estarão situadas no bairro de colonização judia de Har Homa, onde vivem mais de sete mil habitantes. (Eband)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!