plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ministra lamenta censura a livros de Paulo Coelho

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, lamentou hoje a proibição da obra do escritor Paulo Coelho no Irã. Ela disse que procuraria ainda nesta segunda-feira o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, para pedir mais informações sobre o caso. "

twitter Google News

A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, lamentou hoje a proibição da obra do escritor Paulo Coelho no Irã. Ela disse que procuraria ainda nesta segunda-feira o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, para pedir mais informações sobre o caso. "Acho lamentável qualquer tipo de censura", afirmou.

O presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Antonio Grassi, que acompanha Ana de Hollanda em visita ao complexo de favelas do Alemão, no Rio, considerou "absurda" a atitude do governo iraniano. Os dois estão conhecendo projetos realizados no Alemão que vão receber recursos do governo federal. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!