plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Egito: chanceler vê risco de golpe militar

O ministro das Relações Exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit, alertou hoje para o risco de um golpe militar no país, caso prossigam as grandes manifestações e não seja seguido um cronograma comandado pelo governo para reformas graduais. Falando à red

twitter Google News

O ministro das Relações Exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit, alertou hoje para o risco de um golpe militar no país, caso prossigam as grandes manifestações e não seja seguido um cronograma comandado pelo governo para reformas graduais. Falando à rede de notícias árabe Al-Arabiya, Gheit disse que se "aventureiros" comandarem o processo de reformas, os militares "serão levados a defender a Constituição e a segurança nacional, e nós nos encontraremos em uma situação muito grave".

Os comentários de Gheit foram a segunda ameaça velada nesta semana do regime para o risco de uma tomada militar do poder. Os comentários sugerem que pode haver uma nova confrontação caso os manifestantes ganhem força, com greves por todo o país. Ontem, o vice-presidente egípcio, Omar Suleiman, alertou para o risco de um golpe. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!