plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Diplomata espanhol é detido em Teerã

Um diplomata espanhol foi detido em Teerã durante quatro horas, informou hoje o governo de Madri. As autoridades espanholas convocaram o embaixador iraniano no país a fim de cobrar explicações pelo incidente ocorrido no dia anterior. Uma funcionár

twitter Google News

Um diplomata espanhol foi detido em Teerã durante quatro horas, informou hoje o governo de Madri. As autoridades espanholas convocaram o embaixador iraniano no país a fim de cobrar explicações pelo incidente ocorrido no dia anterior.

Uma funcionária do Ministério das Relações Exteriores afirmou que Ignacio Pérez Cambra, terceiro diplomata de maior graduação da embaixada espanhola em Teerã, foi detido ontem quando dirigia seu carro rumo à sede diplomática na capital iraniana. Cambra foi levado para uma delegacia de polícia.

Pedindo anonimato, a funcionária afirmou que a Espanha considera a detenção inaceitável. A embaixada iraniana em Madri disse que não havia ninguém ali com autoridade suficiente para comentar a questão. (AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!