plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tropas de Kadafi entram na cidade de Misurata

Tropas do governante líbio conseguiram entrar hoje na cidade líbia de Misurata, onde ocorrem fortes combates com os insurgentes. Segundo informações da agência Ansa, vários carros blindados de Kadafi avançaram até o centro de Misurata, após terem bombarde

twitter Google News

Tropas do governante líbio conseguiram entrar hoje na cidade líbia de Misurata, onde ocorrem fortes combates com os insurgentes. Segundo informações da agência Ansa, vários carros blindados de Kadafi avançaram até o centro de Misurata, após terem bombardeado a cidade durante o dia inteiro. Segundo um porta-voz dos insurgentes, "existem muitos mortos" na cidade.

Misurata é a terceira maior cidade da Líbia, com cerca de 500 mil habitantes. É a única cidade do oeste líbio que Kadafi ainda não retomou. Não está claro se as forças de Kadafi conseguiram tomar a cidade. Mais cedo, o governante líbio anunciou um cessar-fogo.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!