Uma ofensiva aérea e terrestre ocorrida neste domingo (19) deixou 25 rebeldes do taleban e quatro soldados paquistaneses mortos no Paquistão. O exército também informou que outros oito soldados ficaram feridos na ofensiva deste domingo na área tribal de Mohmand.
De acordo com militares paquistaneses, a operação teve como objetivo ocupar uma montanha que estava sendo utilizada por rebeldes como fortaleza.
A operação começou com ataques aéreos contra os rebeldes escondidos na montanha e foi seguida pela ocupação do local pelas tropas terrestres.
Mohmand é uma das várias zonas tribais onde o exército paquistanês lançou ofensivas contra a insurgência taleban que declarou guerra contra o Estado. As informações são da AP.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar