Uma pesquisa realizada com casais nos EUA, Brasil, Alemanha, Japão e Espanha derruba o mito de que os homens precisam de menos carinhoso do que as mulheres nos relacionamentos amorosos.
Segundo um estudo realizado por pesquisadores do Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, os homens costumam achar mais importante os beijos e demonstrações de afeto, e a frequência com que eles fazem estes gestos pode servir como parâmetro para julgar se estão felizes com a companheira.
Apesar disso, as mulheres costumam ficar mais satisfeitas com o passar do tempo, ao contrário dos homens, apontou a análise, realizada com mais de mil casais com idades de 40 a 70 anos, e convivência de em média 25 anos.
Segundo o estudo, as mulheres que estavam com o parceiro há menos de 15 anos eram mais insatisfeitas sexualmente do que as que mantinham um relacionamento superior a este período. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar