Cerca de 60 pessoas ficaram levemente feridas no Peru, quando um terremoto atingiu a parte centro-sul do país, perto da costa, no início desta segunda-feira, informaram funcionários. O presidente regional Alonso Navarro confirmou a uma rádio local que o número de feridos tratados em hospitais e clínicas locais era de 60.
Os feridos tinham ossos quebrados, concussões e cortes causados pela queda de objetos, segundo funcionários. Nenhum dos feridos corria risco de vida.
O Instituto Peruano de Geofísica informou que a magnitude do tremor era de 6,2. Já pesquisadores dos EUA mediram magnitude de 6,3.
O epicentro do tremor, ocorrido à 00h11 (hora local), foi 23 quilômetros a sudeste da cidade de Ica, segundo o Serviço de Pesquisa Geológica dos EUA. A profundidade do epicentro foi de 39 quilômetros. (AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar