A Irmandade Muçulmana do Egito lançou seu vice-presidente, Khairat al-Shater, como candidato à presidência do país nas próximas eleições, segundo informou o grupo em sua página no Facebook neste sábado, informou a agência AFP. "O bloco parlamentar Partido da Liberdade e Justiça vai nomear Khairat al-Shater como candidato à presidência", declarou o partido. As eleições ocorrem em maio.
O líder supremo da Irmandade, Mohammed Badie, confirmou a indicação de Shater numa entrevista com a imprensa e leu uma nota escrita pelo candidato, que não estava presente. "Depois da indicação do meu nome como candidato, só posso aceitar a decisão da Irmandade. Vou renunciar à minha posição como vice-presidente", disse Shater segundo a nota. As informações são da Dow Jones. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar