plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bombas em mercado de Bagdá matam 14 e ferem 106

A explosão de duas bombas em um movimentado mercado de Bagdá matou 14 pessoas e deixou outras 106 feridas na capital iraquiana nesta sexta-feira, segundo autoridades locais. O caso ocorreu no meio da manhã em um bairro xiita na região nordeste de Bagdá.

twitter Google News

A explosão de duas bombas em um movimentado mercado de Bagdá matou 14 pessoas e deixou outras 106 feridas na capital iraquiana nesta sexta-feira, segundo autoridades locais.

O caso ocorreu no meio da manhã em um bairro xiita na região nordeste de Bagdá.

Nas últimas duas semanas, pelo menos 125 iraquianos foram mortos em explosões e tiroteios que tinham principalmente muçulmanos xiitas e forças do governo como alvo. Foi um dos períodos mais violentos no Iraque desde que os Estados Unidos retiraram seus últimos soldados do país há seis meses. As informações são da Associated Press.

(Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!