plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasileiro é executado na Indonésia

Foi executado por volta das 15h30 (Horário de Brasília) deste sábado (17) o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, que estava desde 2003 preso na Indonésia por tráfico de drogas. Segundo a embaixada brasileira no país, ele foi fuzilado. Ele

Foi executado por volta das 15h30 (Horário de Brasília) deste sábado (17) o brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, que estava desde 2003 preso na Indonésia por tráfico de drogas. Segundo a embaixada brasileira no país, ele foi fuzilado.

Ele havia sido preso após ser flagrado com 13,5kg de cocaína escondidos dentro dos tubos de uma asa-delta, crime que no país possui a pena de morte.

O governo brasileiro pediu clemência à pena de Marco através de diplomatas, do Itamaraty e da própria presidenta Dilma Rousseff, mas o alívio de pena foi negado.

Marco Archer se tornou o primeiro brasileiro a ser executado em território estrangeiro. Outro nativo do Brasil, Rodrigo Muxfeldt Gularte, também foi condenado à morte por tráfico de drogas na própria Indonésia.

(DOL com informações do TV One)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias