Com o objetivo de "se sentir melhor", o alemão Micha Stunz, de 45 anos, injetou silicone no pênis. A informação foi divulgada na versão online do jornal britânico "Daily Mail".
De acordo com o próprio alemão, o pênis ficou com 23 cm de comprimento, 9 cm de largura e peso de 4,3 kg.
Em entrevista ao "Vice", Stunz disse que fez tudo isso com o objetivo de se sentir melhor. Porém, o alemão não pode ter uma ereção normal e qualquer aumento por excitação não é visível devido ao silicone. Contudo, ele afirma que ter o pênis desse tamanho o deixou "mais criativo no quarto". "Há outras coisas que você pode fazer com ele. É preciso apenas estar disposto e se livrar das coisas pré-estabelecidas sobre o sexo", revelou.
Entre as dificuldades que Stunz enfrenta, estão os desafios em comprar calças e cuecas que sirvam. Ainda de acordo com a entrevista, o interesse de Stunz pelas modificações começou quando ele tinha 20 anos e ganhou uma bomba peniana. "Me senti muito bem depois que a usei pela primeira vez. Tive a sensação de que nasci com um corpo, mas que poderia mudá-lo", lembrou.
Risco
O urologista alemão Aref el Seweife, disse na entrevista publicada, que a ampliação do pênis pode causar infecções e levar a amputação do órgão.
(DOL com informações do portal BOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar