Dois irmãos foram presos sob a suspeita de terem matado a facadas os pais e três irmãos, segundo informações do portal IG. O caso aconteceu no subúrbio de Broken Arrow, Oklahoma. A polícia identificou um deles como Robert Bever, de 18 anos. O outro suspeito não teve o nome divulgado por ser menor de idade.
"É chocante. Estou chocada", disse Patricia Statham, vizinha das vítimas. "Eu me sinto tão mal por todos que entram naquela casa. Você pode ver isso nos rostos dos policiais quando eles saem." Na residência foram encontrados os pais e três irmãos. Um quarto irmão foi levado para o hospital em estado grave, enquanto um quinto irmão, um bebê de dois anos, foi encontrado sem nenhum ferimento e levado sob custódia do Estado.
A polícia identificou o casal encontrado morto como os pais, David e Abril Bever, 52 e 44 anos, respectivamente. Os outros três encontrados mortos eram garotos de 12 e sete anos e uma criança de 5, de acordo com o delegado. As sobreviventes são uma jovem de 13 anos e um bebê de dois anos. Nenhum dos nomes foram revelados pela polícia.
No local do crime os investigadores estavam com os pés cobertos para ajudar a proteger as provas e pisavam cuidadosamente em torno das poças de sangue. Outros oficiais trouxeram lonas pretas e azuis para proteger os corpos no quintal da frente enquanto o sol nascia na quinta-feira (22). Uma rajada de vento soprou pelo muro improvisado, revelando um lençol branco ensanguentado.
"Eu estou aqui há 19 anos e não sei se tivemos mais de três homicídios em um ano", disse o policial Leon Calhoun, porta-voz do departamento. "Este é o crime da história de Broken Arrow."
(DOL com informações do IG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar