No filme “Minha Vida”, Michael Keaton vive um homem que será pai pela primeira vez e que resolve gravar vídeos para o filho. A ficção inspirou a norteamericana Heather McManamy. Ela luta contra um câncer de mama desde 2013 e escreve bilhetes com conselhos para situações que a filha enfrentará no futuro.
A história foi contada pela rede ABC News. Mesmo com a doença em estágio avançado, ela resolveu aproveitar ao máximo o tempo de vida que ainda tem, ao lado da filha Brianna, 4, e do marido.
Entre os bilhetes, há recados para quando a menina tirar a carteira de motorista, se formar, casar e ter filhos. Além disso, Heather também gravou alguns vídeos com mensagens de amor.
"Foi difícil quando terminei e vi essa representação física de todos os momentos que irei perder", disse ela à rede de TV americana.
Heather contou que não ficaria chateada se Brianna resolvesse não abrir as cartas, pois cada um lida com o luto de uma maneira diferente. "Só penso que, se existe uma forma de confortá-la, quero oferecer isso à ela", disse a mãe, que resolveu contar a história para dar esperança e inspirar as pessoas a viverem como se não houvesse amanhã.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar