Roberto Esquivel Cabrera, mexicano, está enfrentando dificuldades para encontrar um meio de sustentar sua vida. Ele não consegue arrumar um emprego porque as empresas o consideram ‘deficiente’.
A ‘deficiência’? Roberto tem um pênis de 48 centímetros!
O homem passou a vida inteira colocando pesos em seu órgão sexual afim de que ele aumentasse de tamanho. Pelo visto, o método foi eficaz (até demais!), porém, ele não contava com as dificuldades futuras que tal atitude poderia acarretar.
Hoje, com 55 anos, Roberto não recebe mais convites para atuar em filme pornô, como acontecia antigamente. Além de não poder trabalhar em ‘seu ramo’, a incapacidade de se ajoelhar e por não caber em calças e uniformes das empresas, as organizações consideraram o homem deficiente.
Ao jornal britânico ‘Metro’, ele declarou: "Também não posso me movimentar com rapidez e as empresas não me enxergam com bons olhos quando conto sobre minha condição. Sempre me dizem que vão me chamar depois das entrevistas, mas nunca me retornam”.
O objetivo do mexicano era conquistar o título de homem com maior pênis do mundo que, segundo ele, foi conseguido.
Cabrera tem até uma certa fama e já chegou a ser requisitado pela imprensa quando bateu o recorde não oficial do ator Jonah Falcon, cuja genitália media 24,13 cm quando flácido e 34,29 cm quando ereto.
A deficiência fez com que ele conseguisse uma ajuda do governo. Porém, a ajuda de custa é baixa e ele ainda continua na luta por um emprego.
Foto: Reprodução / Facebook
Orgulhoso
Apesar dos males causados pelo tamanho de seu pênis, o mexicano se diz orgulhoso do seu ‘talento’.
Por conta do tamanho, a urina não é completamente evacuada da uretra. Isso já foi princípio de várias infecções sofridas por Roberto.
Ele também não consegue dormir de bruços e tem que enrolar o órgão em ataduras (haja atadura!) para que tenha o mínimo de conforto.
Os médicos recomendaram que ele fizesse uma cirurgia de redução. Mas Cabrera teima e não fazer porque quer o reconhecimento do Guiness Book como homem com maior pênis do mundo.
"Eu sou famoso porque tenho o maior órgão do mundo. Estou feliz com isso porque sei que ninguém tem o tamanho que tenho”, decalara.
Não é o que parece
Médicos fizeram exames recentemente em Cabrera. Diagnosticaram que a maior parte de seu pênis é prepúcio – prega cutânea que recobre a glande do pênis.
Suas glândulas penianas esticam apenas 17,78 centímetros. O resto do membro é apenas prepúcio e vasos sanguíneos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar