plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Marido mata a mulher com sacola de supermercado para fugir com o amante

Jessica Patel morreu após ter o corpo injetado por insulina e ser asfixiada até a morte com uma sacola de supermercado. O crime aconteceu no dia 14 de maio de 2018 na Inglaterra e o autor foi o próprio marido da vítima, Mitesh Patel, que planejava fugir p

Jessica Patel morreu após ter o corpo injetado por insulina e ser asfixiada até a morte com uma sacola de supermercado. O crime aconteceu no dia 14 de maio de 2018 na Inglaterra e o autor foi o próprio marido da vítima, Mitesh Patel, que planejava fugir para a Austrália com um amante.

A promotoria do caso disse que Mitesh teria bagunçado o cabelo da esposa, amarrado-a e bagunçado a casa inteira, além de tirar objetos do local para que a morte parecesse consequência de um assalto.

Foram graças às câmeras de segurança da residência que entregaram o plano ‘falível’ do marido assassino, que tinha a intenção de receber um seguro de vida da esposa no valor de R$9,7 milhões antes de se mudar para a Austrália para viver com o amante, identificado como Amit Patel.


Jessica Patel tinha conhecimento da orientação sexual do marido, mas queria apenas ter filhos e uma vida familiar (Foto: Polícia Civil de Cleveland)

Mitesh foi condenado e, segundo o juiz do caso, James Goss, ele não estava arrependido. “Ela não queria nada mais além de ter filhos e viver uma vida familiar normal. Mas o réu não tinha atração sexual por ela. Jessica estava solitária, triste e sob seu controle (de Mitesh)”, afirma.

Além disso, Jessica teria também se submetido a três ciclos de fecundações in vitro para tentar um filho com o marido. Três embriões foram produzidos, mas ela foi morta antes que fossem implantados.

"Ele poderia ter se divorciado dela e levado o que quisesse. Não precisava tirar a vida dela. Ele não tinha o direito de dar esse passo cruel", desabafa a irmã de Jessica, Divya Patel.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias