Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro ocorrerá um dos maiores eventos voltados para os amantes de animais de estimação no Estado do Pará: o Pará Pet Show., que contará com diversas atrações e serviços gratuitos para os pets e seus tutores.

Entre as atividades oferecidas estão vacinação, cadastro de castração, atendimento veterinário, consultoria de adestramento, além de atendimento nutricional pet.

O evento terá, ainda, desfiles de pets, encontro de raças, feiras de adoções, show de talentos, rodas de conversas com profissionais e um pet park, onde os animais poderão brincar e se divertir.

Essa é uma oportunidade para que os apaixonados por pets conheçam as novidades do mercado pet, troquem experiências e tenham a oportunidade de adotar um novo amigo, cheio de saúde e amor para compartilhar no novo lar.

“O Bosque é um empreendimento pet friendly. Nós sabemos o quanto os bichinhos de estimação fazem parte das famílias, por isso é tão importante e especial pensar e desenvolver atividades que eles possam participar também”, afirma a gerente de marketing do Shopping Bosque, Raphaella Rocha.

Serviço

Para participar do evento, basta comparecer ao Shopping Bosque Grão Pará, localizado na avenida Centenário, nº 1052.

Quando? Dias 8, 9 e 10 de dezembro

Que horas? Das 10h às 22h

MAIS ACESSADAS