Cerca de 10 mil pessoas participam do 15º Arrastão Contra as Drogas, na tarde deste sábado (29), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
As ruas da Cidade Nova e do bairro Icuí Guajará estiveram na rota do evento, que mobilizou jovens e adultos da região. O arrastão é um trabalho de conscientização dos danos causados pelos entorpecentes no organismo humano e divulgação do tratamento para as pessoas que foram envolvidas com a doença.
Durante a caminhada houve testemunhos de pacientes que conseguiram se libertar da dependência química e hoje levam uma vida saudável. Através da fé, aconselhamento espiritual e tratamento terapêutico, muitas pessoas são tratadas e curadas da dependência química.
No decorrer do percurso, que iniciou no estacionamento do Ginásio Abacatão e terminou na Praça da Bíblia, foram distribuídas bicicletas e camisetas com mensagens para uma vida sem drogas.
O Arrastão contra as Drogas é promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Ananindeua e conta com apoio de empresas e entidades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar