plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MOTORISTA PRESO

Veículo que estaria seguindo ônibus é apreendido com placa adulterada

Um homem foi preso na última quinta-feira (11), após ser pego com um veículo com numeração adulterada, em Altamira, sudoeste paraense. A apreensão foi feita após policiais do município terem recebido uma denúncia de que havia um veículo suspeito seguindo

Imagem ilustrativa da notícia Veículo que estaria seguindo ônibus é apreendido com placa adulterada camera Divulgação

Um homem foi preso na última quinta-feira (11), após ser pego com um veículo com numeração adulterada, em Altamira, sudoeste paraense.

A apreensão foi feita após policiais do município terem recebido uma denúncia de que havia um veículo suspeito seguindo um ônibus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, equipes foram até o local descrito na denúncia e depararam-se apenas com o ônibus que estaria sendo seguindo. Porém, o motorista do transporte público conseguiu localizar o caminho para onde o motorista do veículo particular seguiu em fuga.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal seguiu até o bairro indicado para encontrar o motorista e o veiculo suspeitos. E, mesmo com a ordem de parada dada pelos agentes, o suspeito seguiu em alta velocidade. Com a insistência dos policiais, o homem foi pego e foi constatado de imediato sinais de adulteração na numeração da caminhonete.

Segundo o condutor, ele estava fugindo porque não tinha CNH. Ele disse que estava retornando de Pernambuco com destino a Itaituba.

O homem foi encaminhado para a delegacia do município e está a disposição da justiça. O veículo adulterado segue para perícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias