Sem tempo para acompanhar o dever de casa do seu filho? Ele tem dificuldade nos estudos ou na aprendizagem? Agora você pode contar com o apoio da Tutores Belém, que chegou à capital para fazer a diferença!
A escola de reforço oferece aulas para todas as séries e disciplinas, com um método de ensino que prioriza um atendimento empático e acolhedor, já que há dez anos é especialista em atender alunos com diversas dificuldades de aprendizagem.
A Tutores Belém conta com aulas particulares, de reforço escolar multidisciplinar e tutoria. No início do processo uma avaliação diagnóstica gratuita é feita, as aulas são individuais e atendem a todas as disciplinas, com horários flexíveis, ensino de técnicas de estudo e acompanhamento de tutores qualificados.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tutores Umarizal (@tutoresumarizal) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Tutores Umarizal (@tutoresumarizal) em
A missão é tornar mais fácil a vida dos alunos e seus familiares, através de um atendimento multidisciplinar personalizado, focado numa atitude ética, profissional e acolhedora, que proporciona a autonomia dos estudantes.
As aulas se estendem à alunos que visam passar no Enem, vestibulares particulares, concluir trabalhos de conclusão de cursos (TCC) e concursos.
Ver essa foto no InstagramNutriconcursadas! Em pleno domingo, também se estuda. Quem estuda passa. Garanta já a sua aprovação.
Uma publicação compartilhada por Tutores Umarizal (@tutoresumarizal) em
Ver essa foto no InstagramVem concurso, vem aprovação! Cursinho específico para nutricionistas. #nutriconcurseira
Uma publicação compartilhada por Tutores Umarizal (@tutoresumarizal) em
A escola conta com duas unidades no Pará, uma no bairro do Umarizal, na Rua Boaventura da Silva, nº 1070, e outra em Ananindeua, na Travessa Sn-08 - Cidade Nova III.
Para entrar em contato basta acessar a rede social da escola Tutores Belém ou entrar em contato através do número: 91.98137.5100
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar