plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DE FINADOS

Vídeo: família bebe e ouve reggae sobre o túmulo de parente em Marituba

A morte de um ente querido é algo difícil de encarar com tranquilidade. A saudade, principalmente, abre espaço para a tristeza e angústia de não ter mais aquela pessoa ali. Mas há quem contorne esse momento com alegria e sem deixar de respeitar a memória

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: família bebe e ouve reggae sobre o túmulo de parente em Marituba camera De acordo com o sobrinho, esse era o desejo do falecido | Reprodução

A morte de um ente querido é algo difícil de encarar com tranquilidade. A saudade, principalmente, abre espaço para a tristeza e angústia de não ter mais aquela pessoa ali. Mas há quem contorne esse momento com alegria e sem deixar de respeitar a memória daquele amigo ou familiar que não está mais conosco.

No Dia de Finados, uma família foi a um cemitério de Marituba visitar a sepultura de um parente de uma maneira bem peculiar. Tomando cerveja e ouvindo reggae sobre o túmulo, as quatro mulheres demonstram alegria ao homenagear o finado.

Segundo Leonardo Reis, sobrinho do homem morto e filho da senhora que aparece sentada no vídeo, seu tio era um homem muito alegre. "Na hora da morte, ele disse que não queria que ninguém ficasse triste. E ir ao túmulo tomar cerveja e ouvir reggae", contou o rapaz ao DOL.

Veja mais:

Morto 'grita' e 'pede' para sair de caixão em enterro e vídeo viraliza

O vídeo viralizou nas redes sociais e os comentários foram positivos. Muitas pessoas afirmaram que a atitude ajuda a quebrar o paradigma de que a morte é só sofrimento.

"Tá certo!!! Essas estão sem nenhum tipo de peso na consciência, com certeza amaram verdadeiramente e agora não precisam chorar pensando no que poderiam ter feito em vida", comentou uma internauta.

"Pra que so chorar ,se na vida tivemos muitos momentos de alegria,cerveja,churrascos e festa com os amigos", escreveu outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias