O vazamento de um vídeo pornô durante as compras de Natal no Atacarejo Econômico, no bairro do Jurunas, em Belém, se tornou um dos assuntos mais comentados na capital paraense no último domingo (22). Após a repercussão das imagens, o estabelecimento comercial se posicionou sobre o caso.
Em nota, a área jurídica do supermercado esclareceu que o caso trata-se de um fato isolado em apenas um equipamento. De acordo com a administração do local, o telão onde foi transmitido o pornô foi alvo de invasão (hackeamento) em seu sistema via bluetooth.
Ainda de acordo com o esclarecimento, o supermercado não compactua com tal comportamento e já está adotando as medidas legais cabíveis para identificar o invasor através da delegacia de crimes cibernéticos.
Entenda o caso
Quem estava fazendo compras no supermercado localizado no bairro do Jurunas, em Belém, foi surpreendido com a exibição de um pornô no telão na área central do estabelecimento.
Um vídeo feito por um cliente que estava no local mostra o conteúdo explicitamente. No fundo, é possível ouvir aplausos, assovios e muita gritaria das pessoas que aguardavam atendimento na fila.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar