Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PROMESSA FALSA

Zenaldo adia mais uma vez a entrega do PSM do Guamá

quarta-feira, 19/02/2020, 08:52 - Atualizado em 19/02/2020, 08:59 - Autor: Redação


O Pronto Socorro do Guamá deveria ser entregue em julho de 2018.
O Pronto Socorro do Guamá deveria ser entregue em julho de 2018. | Reprodução/Agência Belém

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciou, pela segunda vez, o adiamento da entrega do novo Hospital de Pronto-socorro Humberto Maradei Pereira, o PSM do Guamá. O prazo final para a entrega da unidade de saúde estava previsto para fevereiro deste ano, porém, a gestão municipal informou que não será possível cumprir com o prazo. 

Essa não é a primeira vez que Zenaldo descumpre com o prometido à população. A primeira data de entrega do hospital estava marcada para abril de 2019, mas acabou sendo adiada. Na época, o prefeito afirmou que a obra estava em processo de conclusão.

"O PSM está pronto, só está na fase de instalação da redundância do sistema elétrico, grupo gerador e etc. Agora, finalzinho de janeiro ou no máximo na primeira semana de fevereiro será entregue já para funcionar", ressaltou Zenaldo.

Entrega do novo PSM do Guamá fica só na promessa

O anúncio do adiamento será realizado na manhã de hoje (19), em uma coletiva de imprensa, onde o secretário municipal de saúde Sérgio Amorim fará os esclarecimentos a respeito das obras. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS