
A Polícia Militar do Pará atingiu, nesta sexta-feira (28), um novo recorde de viaturas cadastradas no Centro Integrado de Operações (Ciop). No total, 423 veículos operacionais atuam nas ruas da Região Metropolitana: 322 viaturas e 101 motocicletas.
Esse veículos garantem apoio às ações, preventivas e ostensivas, de combate à criminalidade desenvolvidas pelas unidades que integram os comandos de Policiamento da Capital I (CPC I), de Policiamento da Capital II (CPC II), de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), de Missões Especiais (CME), de Policiamento Especializado (CPE) e de Policiamento Ambiental (CPA) da PMPA.
Com o número atual de viaturas e motos na patrulha das ruas de Belém e região metropolitana, que abrange Ananindeua, Benevides, Castanhal, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará, a corporação dá um importante salto de qualidade na prestação de serviços, no reforço da segurança da população e na busca pela garantia da paz social.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar