O vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, anunciou nesta quinta-feira (2) a filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O comunicado foi feito em um perfil de suas redes sociais.
“Este é um dia que vou guardar na memória. Hoje, assinei minha filiação a um dos partidos mais importantes do Brasil. Uma bandeira cujas cores se confundem com a história de nossa Democracia”, escreveu em publicação.
VEJA MAIS:
Prefeito de Santarém divulga vídeo desmentindo fake news de Zenaldo
Depois de mentir sobre óbito de paciente de Covid-19, Zenaldo coloca a culpa em jornalista da Comus
A filiação foi registrada na presença do presidente do MDB, Jader Filho, e do deputado federal José Priante. “Obrigado por me receberem. Chego com o compromisso de trabalhar ao lado do nosso governador Helder Barbalho para fazermos do Pará e de Belém a terra que tanto sonhamos”, concluiu.
Além do vice de Zenaldo Coutinho, integram o partido também o advogado e secretário do Sistema Penitenciário do Pará, Jarbas Vasconcelos, o vereador Paulo Queiroz e o vereador Zeca Pirão.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Orlando Reis (@orlandoreispantoja) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar