Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (31), o corpo de um homem de 35 anos que desapareceu após cair de uma embarcação no rio Tapajós, no município de Itaituba, sudoeste paraense, no último domingo (30). As informações são do Giro Portal.
De acordo com o portal de notícias do sudoeste paraense, Gleidson Ribeiro desapareceu após cair de uma lancha, no rio Tapajós, quando voltada de uma festa realizada em uma praia. No veículo, estava também um amigo de Gleidson, que conseguiu nadar até as margens do rio.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h de hoje por mergulhadores, na margem do Tapajós, próximo ao Terminal Hidroviário de Itaituba, em frente à orla da cidade.
A Polícia Civil do Pará investiga as circunstâncias do acidente.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar