Das telonas para as ruas. O herói dos cinemas ganhou vida e precisa de ajuda para enfrentar os "vilões do dia a dia". Com a pandemia causada pelo novo coronavírus e a suspensão de eventos, Valderlan Dutra, pai de três filhos: de 4 meses, de 1 ano e 3 meses e de 3 anos, profissional circense, foi para a BR-316, em Marituba, na Grande Belém, para tentar driblar a crise.
Vídeos emocionantes mostram Nilson Chaves recebendo alta da UTI
Nas HQs, Peter Parker enfrenta problemas em casa com a família, e com o Homem-Aranha de Marituba não é diferente. Ele trabalhava em um circo, que parou com as atividades por causa da pandemia. Por conta das dificuldades, ele sai nas ruas animando adultos e crianças, vendendo algodão doce e pedindo ajuda, mas a batalha não tem sido fácil.
Tutora pede ajuda e oferece recompensa para encontrar gato desaparecido
"Ficamos parados depois da pandemia. Voltou quase tudo normal, mas pra nós ainda não, né, pois não podemos trabalhar ainda. Então, essa foi uma forma de ajudar a minha família, de botar alimento para dentro de casa. Na BR eu vou fazendo as vendas que são nosso sustento hoje", explica ele.
No vídeo, produzido por Yousself Leitão, você vai conhecer um pouco mais sobre a história desse super-herói da vida real, feito com exclusividade pelo DOL.
Assista:
AJUDE!
Quem quiser colaborar com o ‘Homem-Aranha’ de Marituba é só ligar para o número (91) 98590-6179 - Valderlan.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar