A Arquidiocese de Belém emitiu, neste domingo (3), um novo comunicado em defesa do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, que se tornou alvo de supostas “acusações de imoralidade” - termo definido pelo próprio em carta aberta divulgada em dezembro último.
“A Arquidiocese de Belém reitera ao povo de Deus, com transparência e serenidade, que está acompanhando as investigações em curso, com a certeza e a confiança de que, ao final, prevalecerá a verdade”, inicia o comunicado e reforça que não irá divulgar mais informações “devido ao sigilo imposto e em respeito às leis”.
A Igreja Católica aproveitou para pedir que fiéis continuem rezando diante do que chamou de "ataques". “Continue a rezar pela Igreja, por intercessão da Santíssima Mãe de Deus, a Virgem Maria, para que não desanimemos diante das provações pelas quais estamos passando”.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar