plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABORDAGEM

Motorista de caminhão é flagrado transportando anfetamina pela PRF no Pará

A anfetamina pode causar euforia em quem consome, além de dependência física ou psíquica.

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de caminhão é flagrado transportando anfetamina pela PRF no Pará camera A abordagem foi feita por homens da Polícia Rodoviária Federal que fizeram a apreensão | Divulgação/PRF

Mais de 20 unidades de anfetamina (nobésio extra forte), divididas em duas cartelas, foram encontradas pela Policia Rodoviária Federal neste final de semana no Pará.

Um caminheiro trafegava em uma SCANIA/R500 no km 102, da Br-316, no município de Santa Maria do Pará (PA), quando foi abordado por agentes. Aparentando nervosismo, o condutor apresentou característica suspeita. Agentes realizaram a vistoria no veículo e encontraram 23 comprimidos.

Com comercialização restrita pela ANVISA, o remédio é de combate à obesidade. Porém, dependendo da substância presente no seu princípio ativo, as anfetaminas podem suspender o sono de quem a utiliza.

O medicamento, considerado como droga é muita das vezes usada pelos condutores de veículos que transportam cargas com prazo curto para entrega, afim de sustentar longos períodos sem dormir.

O motorista foi autuado por porte ilegal e consumo de drogas. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde se comprometeu comparecer em juízo quando solicitado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias