Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VÁRIAS CAPITAIS

Ministério da Saúde faz confusão com voo e atrasa entrega de vacinas no Pará

Na manhã de hoje, o governador Helder Barbalho participou da reunião com o ministro da saúde, General Pazuello, e recebeu simbolicamente a vacina.

segunda-feira, 18/01/2021, 15:59 - Atualizado em 18/01/2021, 17:20 - Autor: Com informações da Folha de São Paulo


Imagem ilustrativa da notícia: Ministério da Saúde faz confusão com voo e atrasa entrega de vacinas no Pará
| Reprodução

O Ministério da Saúde fez uma confusão e mudou os horários dos voos que entregariam as vacinas contra a Covid-19 para os estados brasileiros. O estado do Pará estava previsto para receber as doses na tarde desta segunda-feira (18). Na manhã de hoje, o governador Helder Barbalho participou da reunião com o ministro da saúde, General Pazuello, e recebeu simbolicamente a vacina. 

Através de nota, o Governo do Pará informou que, devido a alterações na logística de transporte das vacinas, organizado pelo Ministério da Saúde, o início da Campanha Paraense de Vacinação e também da coletiva de imprensa, previstas para a a tarde desta segunda-feira (18), ocorrerão em novo horário que ainda serão informados. 

Pará recebe doses extras e chega a 173.240 vacinas para a primeira fase da imunização

Veja 10 vezes em que o presidente criticou a Coronavac 

Em alguns casos, os governadores estavam aguardando nos aeroportos e foram surpreendidos com a mudança. Entre os estados que não receberão as vacinas nos horários que estavam previstos, estão Pará, Rio de Janeiro, Maranhão, Sergipe, Minas gerais e Bahia. Já o Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraná não tem previsão de horário para receber as vacinas. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS