plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Shoppings mudam de horário; cinemas e academias fechados; toque de recolher a partir das 21h. Veja o que diz o novo decreto!   

A coletiva será nesta terça-feira (9), a partir das 18h, e poderá ser acompanhada pelo Diário Online

Imagem ilustrativa da notícia Shoppings mudam de horário; cinemas e academias fechados; toque de recolher a partir das 21h. Veja o que diz o novo decreto!    camera Jader Paes/Ag. Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho, ao lado dos prefeitos da Região Metropolitana de Belém, atualizará as medidas em relação ao avanço da Covid-19 na Região Metropolitana de Belém (RMB). A coletiva acontece no Palácio de Governo.

A transmissão é feita ao vivo pelo site Agência Pará, TV Cultura do Pará, e pelas redes oficiais do governo do Estado e da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública) e retransmitida pelo DOL.

No atual decreto em vigor, publicado na última semana, constam medidas como o toque de recolher entre 22 horas e 5 da manhã; o fechamento de bares e festas a partir das 18h; venda de bebida alcoólica somente até as 18h, além de mudanças no bandeiramento de todas as regiões do Estado, que passaram para a cor vermelha, de alerta máximo.

Acompanhe a transmissão ao vivo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias