
Os bairros Batista Campos, e partes dos bairros Cidade Velha, Nazaré, Campinas e Cremação, atendidos pela subestação jurunas ficaram sem energia elétrica, na noite deste domingo (14). O motivo do apagão ainda não foi divulgado.
Veja o vídeo enviado por um morador da rua Tupinambás, no bairro do Jurunas:
Em nota, a Equatorial Energia Pará informa que a energia já foi normalizada nos bairros Batista Campos, e partes dos bairros Cidade Velha, Nazaré, Campinas e Cremação, atendidos pela subestação jurunas.
"A falta de energia foi ocasionada devido a furto de cabos de energia por duas pessoas dentro da subestação. A empresa esclarece que já informou as autoridades policiais sobre o ocorrido e que vai acompanhar as investigações. Informa ainda que as equipes não mediram esforços para que o sistema fosse restabelecido o mais rápido possível", informou a empresa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar