Ronaldo Porto deixou grande legado na Comunicação paraense. Nascido em fevereiro de 1952, era bacharel em direito e também atuou como professor universitário. Começou sua carreira na comunicação em 1969 produzindo reportagens para a Rádio Marajoara.
Esteve à frente da cobertura de alguns eventos de âmbito internacional pela Rádio Clube e, atualmente, apresentava programas na TV RBA e também atuava em diversas coberturas esportivas. De 1997 a 2000, exerceu também mandato de vereador na capital paraense.
Sua partida, no último domingo (14), em decorrência de complicações por causa da Covid-19, deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados.
Para homenagear todo o legado e carisma do "40 graus da Clube", será realizada uma celebração às 20h de sábado (20), quando se completam 7 dias de sua morte. A transmissão ocorrerá no canal do programa "Cristo Mais" no Youtube e no perfil do Facebook do Padre Paulo Falcão.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar