plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#BORAVACINAR

Brasil vai receber 3 milhões de vacinas nos próximos dias

As novas doses de imunizantes tem previsão de chegar na quarta-feira (24). Governador do Pará comentou o fato nas redes

Imagem ilustrativa da notícia Brasil vai receber 3 milhões de vacinas nos próximos dias camera Imunizantes chegando ao País | Agência Brasil/Arquivo

O governador do Estado, Helder Barbalho, usou as redes sociais na noite de ontem (22) para anunciar que o Ministério da Saúde sinalizou que o Brasil receberá até quarta-feira (24) mais 3 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19.

Ainda no pronunciamento, Helder falou sobre a chegada das novas vacinas, que vai ajudar a acelerar a imunização de pessoas a partir de 60 anos em todos os municípios paraenses. Confira!

Caso tenha um avanço significativo na vacinação dessas pessoas a partir de 60 anos, o Pará pode ser o primeiro Estado do país a atingir essa faixa etária. Além disso, foi também a primeira unidade da federação que iniciou nesta semana a vacinação das forças de segurança pública.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias