plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESABAFO NO CAOS

Vídeo: filha teve de comprar aparelho para os pais na Unimed 

De acordo com a filha, a mãe que estava intubada não resistiu e morreu nesta madrugada (24)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: filha teve de comprar aparelho para os pais na Unimed  camera Ana Júlia também fala que na última segunda-feira (22) enterrou o pai, que também foi atendido na Unimed. | Reprodução/Twitter

A segunda onda do novo coronavírus chegou mais rápida e devastadora. O número de casos em todo o Brasil e na capital paraense tem aumentando, e com isso, a procura por leitos clínicos e também em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais públicos e particulares tem sido frequente.

Um vídeo viralizou ontem (23) nas redes sociais após Ana Júlia Oliveira, uma filha em desespero, relatar o caos e a negligência por parte da Unimed Belém. No desabafo, ela afirma que o hospital não quis gerar uma guia de encaminhamento onde autorizava a paciente buscar atendimento em outros hospitais.

O relato é forte, desesperador e triste. Além disso, a filha também relata que teve que comprar um equipamento médico pois o hospital não tinha. No desabafo, Ana Júlia também fala que na última segunda-feira (22) enterrou o pai, que também foi atendido na Unimed.

Ainda segundo informações da filha, a mãe dela teria sido intubada ainda ontem, porém não resistiu aos complicações do novo coronavírus e morreu nesta madrugada (24).

O DOL entrou em contato com a Unimed Belém e aguarda um posicionamento sobre a denúncia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias