Notícias / Notícias Pará
DESABAFO NO CAOS

Vídeo: filha teve de comprar aparelho para os pais na Unimed 

De acordo com a filha, a mãe que estava intubada não resistiu e morreu nesta madrugada (24)

quarta-feira, 24/03/2021, 09:47 - Atualizado em 24/03/2021, 09:47 - Autor: Diário Online


Ana Júlia também fala que na última segunda-feira (22) enterrou o pai, que também foi atendido na Unimed.
Ana Júlia também fala que na última segunda-feira (22) enterrou o pai, que também foi atendido na Unimed. | Reprodução/Twitter

A segunda onda do novo coronavírus chegou mais rápida e devastadora. O número de casos em todo o Brasil e na capital paraense tem aumentando, e com isso, a procura por leitos clínicos e também em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais públicos e particulares tem sido frequente. 

Um vídeo viralizou ontem (23) nas redes sociais após Ana Júlia Oliveira, uma filha em desespero, relatar o caos e a negligência por parte da Unimed Belém. No desabafo, ela afirma que o hospital não quis gerar uma guia de encaminhamento onde autorizava a paciente buscar atendimento em outros hospitais.

O relato é forte, desesperador e triste. Além disso, a filha também relata que teve que comprar um equipamento médico pois o hospital não tinha. No desabafo, Ana Júlia também fala que na última segunda-feira (22) enterrou o pai, que também foi atendido na Unimed.

Ainda segundo informações da filha, a mãe dela teria sido intubada ainda ontem, porém não resistiu aos complicações do novo coronavírus e morreu nesta madrugada (24).

O DOL entrou em contato com a Unimed Belém e aguarda um posicionamento sobre a denúncia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS