plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFRONTO

Novas imagens mostram tiroteio no Guamá; veja o vídeo!

Vídeo divulgado hoje mostram que os bandidos foram surpreendidos pelos policiais

Imagem ilustrativa da notícia Novas imagens mostram tiroteio no Guamá; veja o vídeo! camera O confronto ocorreu na rua Caraparu | Reprodução

Registro feito por um telefone celular mostra novas imagens do tiroteio ocorrido na tarde da última quinta-feira (1º) na rua Caraparu, no bairro do Guamá, em Belém, que resultou na morte de três pessoas e o ferimento de um policial. No vídeo é possível ver o exato momento da chegada da polícia.

ASSISTA!

Conforme é possível ver nas imagens, a polícia chega em um caminhonete branca, no momento em que os criminosos estão no estabelecimento comercial em que estaria uma pretensa vítima do grupo, que era um comerciante.

Ao se depararem com chegada dos policiais, o bando tentou voltar para o carro de aplicativo onde fizeram o motorista refém. O trabalhador, identificado como João Macedo, morreu no confronto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias