plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

Região Metropolitana continuará em bandeiramento vermelho

Anúncio feito pelo governo do Pará também traz novas regras, como novos horários de funcionamento dos estabelecimentos e autorizações de viagens que antes estavam proibidas.

Imagem ilustrativa da notícia Região Metropolitana continuará em bandeiramento vermelho camera Duas regiões do Pará retornaram ao bandeiramento laranja, enquanto outras seguem no vermelho. | Marcelo Seabra/Agência Pará

Com as taxas de ocupação de leitos ainda trabalhando acima da capacidade e com os crescentes novos casos de Covid-19 em algumas regiões, o governo do Pará anunciou na noite desta quinta-feira (15) mudanças de bandeiramento.

Restaurantes, lojas e toque de recolher: veja novos horários

Restaurantes na Grande Belém voltam a funcionar até 21h

Lojas de lojas de rua e shoppings voltam a funcionar até 21h

Fica determinado o bandeiramento vermelho nas regiões Metropolitana de Belém, Marajó, Nordeste, Xingu e Araguaia. Já as regiões do Baixo Amazonas e Tapajós, diante o cenário positivo apresentado, retornam ao bandeiramento laranja a partir desta sexta-feira (16).

O bandeiramento vermelho significa alto risco de disseminação da covid-19.

Apesar de manter o bandeiramento vermelho nessas regiões, a decisão chega com novas regras, entre elas: toque de recolher a partir das 22h até 5h; funcionamento de restaurantes, lojas e shoppings até às 21h. As viagens para o Marajó e transporte entre estado do Amazonas e o Pará retornam à normalidade.

Região Metropolitana continuará em bandeiramento vermelho
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias