Algumas pessoas fazem de tudo para fugir da prisão. Mas muitas atitudes são impensadas e não acabam nada bem. Uma mulher usou uma artificio nada saudável para não ser presa.
- Mulher morre em acidente com moto e carro; veja imagens!
- PF busca no Pará grupo que movimenta 89 milhões do tráfico
Uma ronda rotineira da Polícia Militar levou uma mulher ao desespero. Quando ela estava no do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, e avistou os agentes, se desesperou e cometeu um ato de loucura.
A mulher que tinha em posse uma quantidade de droga, tentou escapar do “baculejo” se atirando do apartamento. Ela se jogou do terceiro andar, mas não conseguiu despistas os PMs.
Os policiais viram a movimentação depois que a mulher. Eles apreenderam a droga. Já ela foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).
Além da vítima, um homem foi preso na ação policial e encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil. Um inquérito será aberto para apurar um caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar