plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Ex-vereador “Boca de Gia” é morto em Rondon do Pará

O ex-parlamentar foi atingido a tiros após reagiu a um assalto

Imagem ilustrativa da notícia Ex-vereador “Boca de Gia” é morto em Rondon do Pará camera “Boca de Gia” exerceu três mandatos consecutivos na Câmara de Rondon do Pará | Reprodução/Arquivo Pessoal

O assassinato de um ex-vereador assustou os moradores do município de Rondon do Pará na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o ex-parlamentar foi atingido a tiros após reagiu a um assalto.

O ex-vereador e oficial de justiça identificado como Edimilson Sousa Viana, mais conhecido como “Mica Boca de Gia”, foi assassinado na Vicinal Nova Vitória zona rural do município. Ele teria reagido a um assalto e foi baleado na cabeça, e morreu na hora.

Segundo informações de populares, “Boca de Gia” estaria em um açougue, quando oito homens chegaram para roubar a camionete do proprietário do estabelecimento.

VEJA TAMBÉM!

Nesse momento, o ex-vereador interviu no assalto e tentou reagir. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a cabeça de Edimilson. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

Edimilson foi atingido em cheio na cabeça por disparos de arma de fogo
📷 Edimilson foi atingido em cheio na cabeça por disparos de arma de fogo |Reprodução/WhatsApp

O delegado da Polícia Civil, Thiago Santos, titular da Depol do município de Rondon, informou que há uma linha de investigação e alguns suspeitos. Mas as investigações ficaram sob sigilo.

Ainda segundo o delegado, o ex-parlamentar possuía uma propriedade rural na referida vicinal. Edmilson exerceu três mandatos de vereador. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) lamentou a morte e decretou luto de três dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias