Notícias / Notícias Pará
LATROCÍNIO

Ex-vereador “Boca de Gia” é morto em Rondon do Pará

O ex-parlamentar foi atingido a tiros após reagiu a um assalto

quarta-feira, 05/05/2021, 15:07 - Atualizado em 05/05/2021, 15:07 - Autor: Com informações Correio de Carajás


“Boca de Gia” exerceu três mandatos consecutivos na Câmara de Rondon do Pará
“Boca de Gia” exerceu três mandatos consecutivos na Câmara de Rondon do Pará | Reprodução/Arquivo Pessoal

O assassinato de um ex-vereador assustou os moradores do município de Rondon do Pará na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o ex-parlamentar foi atingido a tiros após reagiu a um assalto.

O ex-vereador e oficial de justiça identificado como Edimilson Sousa Viana, mais conhecido como “Mica Boca de Gia”, foi assassinado na Vicinal Nova Vitória zona rural do município. Ele teria reagido a um assalto e foi baleado na cabeça, e morreu na hora.

Segundo informações de populares, “Boca de Gia” estaria em um açougue, quando oito homens chegaram para roubar a camionete do proprietário do estabelecimento.

VEJA TAMBÉM!


Nesse momento, o ex-vereador interviu no assalto e tentou reagir. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a cabeça de Edimilson. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

 

Edimilson foi atingido em cheio na cabeça por disparos de arma de fogo
Edimilson foi atingido em cheio na cabeça por disparos de arma de fogo | Reprodução/WhatsApp
 

O delegado da Polícia Civil, Thiago Santos, titular da Depol do município de Rondon, informou que há uma linha de investigação e alguns suspeitos. Mas as investigações ficaram sob sigilo.

Ainda segundo o delegado, o ex-parlamentar possuía uma propriedade rural na referida vicinal. Edmilson exerceu três mandatos de vereador. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) lamentou a morte e decretou luto de três dias.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS