
O assassinato de um ex-vereador assustou os moradores do município de Rondon do Pará na tarde desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, o ex-parlamentar foi atingido a tiros após reagiu a um assalto.
O ex-vereador e oficial de justiça identificado como Edimilson Sousa Viana, mais conhecido como “Mica Boca de Gia”, foi assassinado na Vicinal Nova Vitória zona rural do município. Ele teria reagido a um assalto e foi baleado na cabeça, e morreu na hora.
Segundo informações de populares, “Boca de Gia” estaria em um açougue, quando oito homens chegaram para roubar a camionete do proprietário do estabelecimento.
VEJA TAMBÉM!
- Idoso monta armadilha para evitar roubo e morre eletrocutado
- Homem é morto a tiros dentro de oficina no Pará
Nesse momento, o ex-vereador interviu no assalto e tentou reagir. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a cabeça de Edimilson. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

O delegado da Polícia Civil, Thiago Santos, titular da Depol do município de Rondon, informou que há uma linha de investigação e alguns suspeitos. Mas as investigações ficaram sob sigilo.
Ainda segundo o delegado, o ex-parlamentar possuía uma propriedade rural na referida vicinal. Edmilson exerceu três mandatos de vereador. A Câmara Municipal de Rondon do Pará (CMRP) lamentou a morte e decretou luto de três dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar