Notícias / Notícias Pará
SEM ENERGIA

Roubo de fios suspende serviço do Passe Fácil em Belém

O atendimento no local teve que ser suspenso na manhã desta quinta-feira (13) após os fios da rede elétrica serem roubados.

quinta-feira, 13/05/2021, 12:07 - Atualizado em 13/05/2021, 12:48 - Autor: Diário Online


Ainda segundo informações, o prédio passar por uma manutenção e não tem previsão de retornar o atendimento.
Ainda segundo informações, o prédio passar por uma manutenção e não tem previsão de retornar o atendimento. | Reprodução

Nem os prédios públicos da capital paraense passam desapercebidos pela ousadia dos criminosos. Dessa vez, a Central do Passe Fácil, que fica no Mercado de São Brás, foi alvo de uma ação criminosa que afetou diretamente o público que precisa dos serviços.

Segundo funcionários, o atendimento no local teve que ser suspenso na manhã desta quinta-feira (13) após os fios da rede elétrica serem roubados.

Ainda segundo informações, o prédio vai passar por uma manutenção e não tem previsão de retornar o atendimento ao público.

Leia também:

UFPA divulga listão com repescagem de 1,2 mil; confira!

Pará recebe mais 355.250 doses de vacina contra a Covid-19

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) para saber detalhes sobre o roubo e quando a situação será normalizada para que os atendimentos à população retornem, e a secretaria informou que: "já enviou uma equipe de manutenção da iluminação para solucionar o problema do roubo de fiação elétrica que ocorreu no ponto onde as pessoas podem retirar seu Passe Fácil/Meia Passagem, no mercado de São Brás".

A Secretaria esclareceu, também, que mantém um sistema de ronda e manutenção do sistema de iluminação pública que funciona 24 horas, dividido em 3 turnos, com 4 equipes por turno. As solicitações podem ser realizadas por meio do 0800 400 0300 ou na própria Secretaria situada no endereço: Av. Gov.José Malcher, 1622 - Nazaré.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS