Diário Online
Notícias / Notícias Pará
DESFECHO

Mãe paraense encontra filho que tinha sido levado pelo pai

A mãe usou as redes sociais para fazer o apelo. A postagem teve quase 2 mil compartilhamentos e gerou comoção.

terça-feira, 18/05/2021, 19:30 - Atualizado em 18/05/2021, 21:33 - Autor: Diário Online


Mãe já está com o menino
Mãe já está com o menino | Reprodução

A paraense Silvana Ranieri, de 36 anos, usou as redes sociais para fazer um apelo para encontrar o filho, o menino João Raniere Nogueira, de 7 anos, que estava sumido com pai. A postagem nas redes sociais teve quase 2 mil compartilhamentos e gerou comoção.

O pai não deu mais notícias sobre a criança após ela conseguir a guarda definitiva da filho na Justiça, na última semana. Antes disso, a pai tinha a guarda provisória há um ano e meio.

O DOL conversou com a mãe da criança, que relatou que estava desesperada para encontrar o filho. Nesta terça-feira (18), a criança foi localizada e já está com a mãe.

A informação foi divulgada nas redes sociais de Silvana Ranieri. Ela postou fotos com o filho dentro do carro e escreveu: “João foi encontrado!!!!”.

O CASO

O pai de João tinha a guarda provisória há um ano e meio. Segundo informações de Silvana Ranieri, ele levou o filho para o Amapá, em janeiro deste ano, sem a autorização dela e nem da Justiça. "Nesse tempo, apenas no mês de abril consegui contato por telefone com meu filho. Quando ele soube que eu ganhei a guarda, ele sumiu. Já foram até no emprego dele, mas informaram que ele pediu licença desde a última sexta-feira”, relatou a mãe da criança, em entrevista ao DOL.

Um Oficial de Justiça chegou a ir até o endereço que o homem residia com a criança, em Macapá (AP), para entregar a notificação, porém, não estava no local com a criança, assim como pertences pessoais do pai e do menino.  

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS