
Trabalhar como motorista de aplicativo de transporte ou entrega é uma profissão que se tornou a saída para diversos pais e mães de família em todo o mundo neste mundo cada vez mais digital. No entanto, alguns utilizam o acesso simples a este trabalho para cometerem crimes.
Vídeo: jovem foi poupado de ser executado junto a Erica
Na noite desta quinta-feira (20), um motorista de carro de aplicativo resolveu, junto com mais dois amigos criminosos, assaltar um estabelecimento no Sideral, em Ananindeua.
O trio assaltou um mercadinho do bairro, rendendo funcionários e clientes. Após o crime, os três fugiram no veículo em direção ao bairro do 40 Horas, em Ananindeua.
No entanto, os assaltantes não contavam com a coragem de uma das vítimas, que os seguiu e acionou o Batalhão de Polícia Ambiental que estava nas proximidades.
O BPA fez o cerco ao veículo e conseguiu prender o motorista e os parceiros, que não resistiram a prisão.
Os três acusados foram apresentados na seccional da Marambaia. O carro que é locado também foi levado para a seccional da Marambaia.
A mãe do motorista esteve na delegacia e disse que o filho nunca havia cometido crimes. Ela afirmou que ele foi influenciado pelos "amigos" e acabou se dando mal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar