A violência, infelizmente, ainda é uma realidade da Região Metropolitana de Belém, e muitos criminosos não se intimidam com claridade, ruas movimentadas e presença de testemunhas.
Um caso de execução em plena luz do dia assustou os moradores do Icuí Guajará, em Ananindeua na tarde desta sexta-feira (21). Um taxista foi perseguido e morto a tiros enquanto trafegava na rua Ananim.
De acordo com a Policia Militar, o motorista, identificado como Fabio dos Santos Alexandre de 43 anos, tinha saído de Marapanim com uma passageira quando dois criminosos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o carro da vítima. Fabio morreu na hora, já a passageira foi socorrida por testemunhas e encaminhada a um hospital.
Equipes da perícia foram acionada para fazer os levantamentos de evidencias na área. Câmeras de segurança de pontos comerciais serão solicitados para tentar identificar os suspeitos do crime. Agora o caso será investigado pela Policia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar