plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316

Enquanto a ação ocorria, os dois sentidos da rodovia precisaram ser interditados, o que trouxe aborrecimento para os motoristas que necessitaram passar pela área.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem reféns em loja e congestionam BR-316 camera Imagens do assalto visto de uma residência próxima. | Reprodução

Desespero e pânico na-BR 316, em Ananindeua, em Belém. Uma tentativa de assalto em frente as Lojas Americanas, próximo ao Hospital Metropolitano, no sentido Ananindeua-Belém, na manhã deste domingo (23), precisou de uma grande operação policial.

Enquanto a ação ocorria, os dois sentidos da BR precisaram ser interditados, depois uma via foi liberada, e em seguida, a outra. A interdição causou um longo congestionamento na área.

De acordo com a Policia Militar, o assalto foi frustrado. Dois homens tentaram realizar um assalto em uma loja da rede Americanas, inclusive fazendo clientes como reféns, por volta das 10h30 de hoje. Mas foram dissuadidos pela Polícia.

Um deles, Tiago Mateus de Castro Farias, de 20 anos, foi preso em flagrante pelos policiais, que constataram que o homem possuía uma tornozeleira eletrônica, indicando que já é preso e condenado por outro crime. O segundo criminoso conseguiu fugir. As vítimas foram encaminhadas para a Seccional Urbana de Polícia Civil da Cidade Nova, em Ananindeua, como também o suspeito detido pelos PMs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias