plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Briga em bar termina com um morto e quatro esfaqueados

Na delegacia, Cleo contou sua versão e disse ter tentado matar as pessoas que estavam envolvidas na morte de seu irmão.

Imagem ilustrativa da notícia Briga em bar termina com um morto e quatro esfaqueados camera Reprodução

Ninguém esperava o que aconteceu no último sábado (29), no popular Bar do Paraguai, localizado na Comunidade Ribeirinha de Barreiras, no município de Itaituba. A noite seguia sem grandes novidades, quando uma briga se iniciou. O desfecho foi o pior possível.

Após a briga, um morto e quatro feridos pelo chão do bar. Tudo teria acontecido após duas pessoas, que teriam uma desavença do passado, iniciarem uma discussão no local. Klebio da Rocha, um dos envolvidos, morreu após ser esfaqueado na região do abdômen.

Após a morte de Klebio, seu irmão teria chegado ao bar. Revoltado e clamando por vingança, Cléo Rocha esfaqueou o algoz de seu irmão, identificado apenas como Rogério, e outras três pessoas Na delegacia, Cleo contou sua versão e disse ter tentado matar as pessoas que estavam envolvidas na morte de seu irmão. Todos os três esfaqueados estão internados no Hospital Regional do Tapajós em estado considerado grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias