Diário Online
Notícias / Notícias Pará
11 ANOS DEPOIS

Assassinos de Ana Karina são julgados em Belém

Ana Karina Guimarães, de 29 anos, foi morta a tiros no dia 10 de maio de 2010, após ter sido vítima de uma emboscada.

quinta-feira, 10/06/2021, 13:33 - Atualizado em 10/06/2021, 17:01 - Autor: Diário Online


Três pessoas são acusadas de envolvimento no crime e serão julgadas nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de Belém.
Três pessoas são acusadas de envolvimento no crime e serão julgadas nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de Belém. | Reprodução

Ana Karina Guimarães, de 29 anos, foi morta a tiros, no dia 10 de maio de 2010, após ter sido vítima de uma emboscada realizada pelo empresário Alessandro Camilo, em Parauapebas, no sudeste paraense. Três pessoas são acusadas de envolvimento no crime e serão julgadas nesta quinta-feira (10), no Fórum Criminal de Belém. 

Confira mais detalhes na matéria da RBATV.

Leia também:

Presos usavam código de barras de contas de energia no Pará

Homem é preso em assalto com reféns à agência bancária 

O caso seria julgado pela Justiça de Parauapebas, porém a defesa de um dos réus afirmou que o município não oferecia a proteção suficiente aos acusados. O Tribunal de Justiça do Estado (TJPA) decidiu então realizar o julgamento na capital paraense.

A decisão aconteceu após um pedido de desaforamento, ou seja, de mudança de comarca, protocolado em 2018. Florentino de Sousa Rodrigues, um dos envolvidos na morte de Ana Karina, foi julgado em 2013 e condenado a 24 anos de prisão por homicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS