plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CEMITÉRIO CLANDESTINO

Corpo de bombeiro assassinado é enterrado neste sábado

Investigação sobre as possíveis conexões que os crimes possuem demanda alto esforço das autoridades

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de bombeiro assassinado é enterrado neste sábado camera Alan Tadeu recebeu cortejo fúnebre até o cemitério, sendo transportado em carro do próprio Corpo de Bombeiros | Reprodução redes sociais

O caso do cemitério clandestino descoberto na última sexta-feira, 11, pela polícia em Ananindeua continua assustando a todos e causando tristeza em quem descobriu que seu ente desaparecido estava entre os mortos localizados na área.

O corpo do bombeiro Alan Tadeu foi enterrado na tarde deste sábado, em um cemitério particular de Ananindeua. Ele recebeu um cortejo fúnebre até o cemitério, sendo transportado em carro do próprio Corpo de Bombeiros.

Se por um lado há quem esteja chorando seus mortos, por outro o sábado está sendo de intensas movimentações na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, um dia após os agentes descobrirem a existência do cemitério clandestino, onde estavam os corpos do bombeiro Alan Tadeu, do policial penal José Cleber de Oliveira e de Rômulo Farias Xavier. A polícia tenta identificar o quarto corpo que também estava no local.

Imagens mostram suspeito de abandonar moto de bombeiro

A investigação sobre as possíveis conexões que os crimes possuem demanda alto esforço das autoridades. A Polícia Civil montou uma força-tarefa para identificar e prender os criminosos que possuem ligação com o local, uma propriedade particular, localizada no conjunto Magari-Açu, em Ananindeua.

De acordo com a polícia, novas diligências na área estão sendo realizadas com a integração de órgãos que compõem o sistema de segurança pública do Pará. O dono do terreno particular e diversas pessoas serão ouvidas pela Polícia Civil.

Cemitério clandestino: corpo de jovem Rômulo também é achado

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso deve ser repassada para o Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias