plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PLANO DE IMUNIZAÇÃO

Belém pode vacinar pessoas a partir de 50 anos nesta semana

Governador Helder Barbalho anunciou que está organizado com o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, um plano para iniciar a imunização da população a partir desta faixa etária até sexta-feira (18).

Imagem ilustrativa da notícia Belém pode vacinar pessoas a partir de 50 anos nesta semana camera O governador Helder Barbalho e o prefeito Edmilson Rodrigues organizam a estratégia. | Agência Pará

Todo avanço da vacinação contra a covid-19 é um motivo de comemoração, já que a imunização é a principal estratégia de combate à doença no mundo. Quanto maior o número de pessoas vacinadas, maior a segurança de toda a população.

Em Belém, a vacinação pode dar passos largos. Isso porque o governador Helder Barbalho anunciou nesta segunda-feira (14), nas redes sociais, que o Estado está organizando uma estratégia junto com a prefeitura de Belém para iniciar a vacinação de toda a população com 50 anos ou mais da capital paraense até a sexta-feira (18).

O governador já havia falado em outra oportunidade que o planejamento é vacinar toda a população adulta do Estado com a primeira dose até setembro deste ano.

Nesta segunda-feira, a prefeitura de Belém iniciou um novo calendário de vacinação, com novos públicos apto a receber o imunizante. Ainda não há informações se o calendário sofrerá alterações após a reunião entre Governo do Estado e Prefeitura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias