plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Caminhonete com mulher e criança perde direção e cai no rio

Uma caminhonete parece perder os freios e a direção e avança com velocidade rumo ao rio, fazendo uma curva e batendo em uma embarcação do tipo voadeira, que estava estacionada na margem, próximo à balsa do Porto do Assurini, em Altamira, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhonete com mulher e criança perde direção e cai no rio camera Acidente assustou usuários do porto do Assurini, em Altamira, no Pará. | Reprodução

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma embarcação do tipo "voadeira" assustou os usuários do porto do Assurini, no Rio Xingu, em Altamira, no Sul do Oeste do Pará. Um vídeo começou a circular hoje (14) pelos aplicativos de mensagem e mostra imagens impressionantes de um veículo desgovernado indo em alta velocidade em direção à água próximo a balsa que realiza regularmente a travessia de carros de passeio, caminhões e passageiros naquele trecho.

Em um dos vídeos, a caminhonete parece perder os freios e a direção na parte de terra batida e avança com velocidade rumo ao rio, fazendo uma curva e batendo na voadeira que estava estacionada na margem. Um homem, supostamente um piloto da embarcação, estava próximo e corre para dentro do rio para não ser atingido. Não fica claro se ele se feriu no acidente.

Em outro imagem, já depois que o carro entrou na água, vários homens correm em socorro do motorista e também para salvar o veículo que está submerso próximo à balsa. Informações preliminares indicam que dentro do veículo também estavam uma mulher e uma criança, que não se feriram no acidente. O homem que dirigia teria soltado o freio de mão da caminhonete e não conseguiu pará-la,

Veja os vídeos abaixo com o registro do acidente:

Em outro ãngulo é possível ver o veículo colidindo com a embarcação e o detalhe do quase atropelamento do piloto.

Veículo perde o controle e quase atropela um homem dentro da água. Imagens de WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias